sábado, 5 de agosto de 2017

Já Estamos em Agosto?

Resultado de imagem para hello august

Pois é, já estamos em Agosto! Hoje já é dia 5 e eu nem me tinha apercebido. Nem tenho planos para o mês, as leituras estão paradas... Assim não pode ser. E ainda tenho de vos mostrar as minhas estantes, que já não são propriamente novas mas que desde que mudei de casa ainda não partilhei 😊

Sem conseguir fazer promessas, aqui fica a minha TBR para este mês, que é a que sobrou do mês anterior. Até agora estão a ser três livros brutais e sempre que quero ler, fico indecisa qual continuar!

Fragmentados (Unwind, #1)Marcado na Pele (The Others, #4)Os Venenos da Coroa

Por esses lados, como correm as leituras?
Partilhem comigo os livros que vos acompanham!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)